Josias Ferreira de Carvalho Junior, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Maracanãzinho, em Cáceres ( a 225 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a própria esposa, também de 37 anos, que foi presa pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, investigações preliminares indicam que apenas o casal estava na casa no momento do crime e que os dois haviam passado o dia ingerindo bebida alcoólica.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram Josias caído no chão e a mulher em estado de choque, gritando e visivelmente embriagada.
Aos agentes, ela alegou ter ouvido o disparo e, ao verificar, encontrou o marido ferido e o acompanhou até a área da casa, onde ele caiu.
A mulher relatou ainda que havia duas armas na residência: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.
Ela apresentava hematomas no olho e arranhões pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Josias no local. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).
A mulher permanece detida e o caso segue sob investigação.
Visita-teste será realizada em setembro e marca nova fase de projeto que une turismo, cultura…
Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente…
Policiais também apreenderam um caminhão Munck, um carro e diversos equipamentos que, segundo a polícia,…
O ex-deputado estadual Gilmar Fabris terá que pagar R$ 900 mil para encerrar uma ação…
Luiz Paulo de Campos, de 35 anos, morreu após a motocicleta que pilotava ser atingida…
Processo começou em 2014 após fiscalização apontar falhas de segurança em frigorífico de Alta Floresta…