Deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido em Mato Grosso, afirmou à imprensa que não tem problema para “conversar” com o Republicanos e nem mesmo com o MDB. Avallone adiantou que já passou sua posição para o comando nacional, que agora busca uma composição com os dois partidos.
“Não tenho problema com o Republicanos e muito menos com o MDB. Não tem problema nenhum de conversar. Já foi perguntado isso pela nacional”, disse.
A única certeza – segundo ele – é a de que o PSDB não vai ficar sozinho para as eleições de 2026 no Estado. “O PSDB não ficará sozinho. Vai ter que fazer fusão. Vai ter que fazer fusão ou federação. Já estão em conversação com o Republicanos em nível nacional e, em segundo lugar, o MDB, o que nos faria voltar à origem”, argumentou.
“Tenho bom relacionamento com Janaina, MDB, como tenho também no Republicanos, com o vice-governador Pivetta e com o deputado Diego Guimarães e todos os vereadores, sem problema nenhum. Dá pra conversar com todos eles”, completou o parlamentar.
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…