Categories: Featured

Três pessoas são presas em operação que investiga tráfico de drogas em Cuiabá | Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta terça-feira (24), durante a Operação Mamom, que investiga um esquema de tráfico de drogas no estado. Os investigados foram presos por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a Polícia Civil, na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, seis bloqueios de contas bancárias e cinco sequestros judiciais de bens vinculados aos investigados. Os valores bloqueados ultrapassaram R$ 13 milhões.

A polícia ainda apreendeu quatro carros de luxo, além de uma arma de fogo e quatro tabletes de substância análoga à pasta base em um fundo falso de um dos veículos.

As investigações apontaram que o grupo criminoso possuía vínculos financeiros com traficantes da região nordeste do país. Entre os suspeitos estão uma mãe e o filho, ambos com antecedentes por tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) segue investigando o caso para identificar novos suspeitos.

O Noroeste

Recent Posts

Na tribuna, Michelly Alencar exalta gestão de Jefferson Neves: “Sai pela frente” I MT

A vereadora e pré candidata a deputada estadual, Michelly Alencar (IB) utilizou a tribuna da…

4 horas ago

TRE vê tentativa de “mordaça” de Wellington e mantém post que compara gestões em MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu a decisão que havia determinado a…

4 horas ago

Max Russi diz que Abilio cria cortina de fumaça e que gestor tem que cuidar da Capital I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (Podemos), classificou como “cortina…

4 horas ago

Comissão da ALMT agenda visita técnica em área entre Poxoréu e Primavera do Leste

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato…

4 horas ago

Empresa alega ‘calote’ da Prefeitura e 105 funcionários ficam sem receber; TCE busca consenso

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…

5 horas ago

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…

6 horas ago