A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (25), em Várzea Grande/MT, Pontes e Lacerda/MT, São Paulo/SP, Embu das Artes/SP e Cerquilho/SP, a Operação Precursor, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de cocaína entre Mato Grosso e São Paulo.
Os policiais cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Veículos de luxo como uma caminhonete Tooyota Hilux e motocicleta BMW foram apreendidos durante a ação, além de documentos e equipamentos eletrônicos.
Os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A investigação continuará para identificar outros envolvidos e mapear a rede de apoio logística utilizada pelo grupo.
Entidade afirma que remanejamento dos detentos denunciantes seria menos oneroso e reduziria impactos aos servidores,…
O estado de Mato Grosso conta com 2.638.230 pessoas aptas ao voto para as Eleições Gerais…
O Sistema Fiemt lança na próxima terça-feira, no dia 28 de julho, às 19h, no…
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) oficializou na tarde desta terça-feira (21) um acordo…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) defendeu que Mato Grosso lance campanhas publicitárias contra as apostas…
Nesta terça-feira (21), o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), concedeu entrevistas…