O engenheiro agrônomo Daniel Frasson é suspeito de ter matado a esposa Gleici Oliboni e de tentar matar a própria filha — Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga o assassinato a facadas da terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, e a tentativa de homicídio contra a filha dela, de 7 anos. Os crimes ocorreram nessa terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O suspeito é o engenheiro Daniel Frasson, marido de Gleici e pai da criança.
De acordo com a polícia, após os crimes, Daniel tentou se matar e está internado, sem previsão de alta médica. A filha foi transferida para um hospital particular de Cuiabá e está internada em estado grave.
Nesta reportagem, veja que já se sabe sobre o caso. Veja abaixo:
Gleici Oliboni foi morta com golpes de faca, na terça-feira (24), dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações no peito e no pescoço.
No local, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a polícia.
A filha do casal, de 7 anos, também foi esfaqueada. Ela foi socorrida e internada em um hospital particular de Cuiabá, após ser transferida.
Além da filha de 7 anos, Gleici também era mãe da biomédica Caroline Fernandes. Nas redes sociais, Gleici se declarava terapeuta capilar, proprietária de uma clínica de estética, onde exercia a profissão, e sócia de uma linha de cosméticos.
Além do trabalho, no perfil, ela exaltava o relacionamento com Daniel. Em 1º de junho, Gleici fez uma publicação nas redes sociais com uma foto e um texto em que se declarava ao marido.
Gleici foi sepultada no Cemitério Parque, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (25), na presença de familiares e amigos.
O suspeito é Daniel Frasson, marido de Gleici e pai da criança. Ele é engenheiro agrônomo e proprietário de uma empresa de consultoria agronômica, aberta em 2022.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Daniel se formou em engenharia agronômica pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), no campus de Tangará da Serra, em 2011. Ele também possui especialização em fisiologia e nutrição da cultura da soja.
Nas redes sociais, o engenheiro compartilhava conteúdos relacionados à rotina profissional em fazendas e plantações, com poucas menções à vida pessoal.
Após os crimes, Daniel tentou se matar e está internado sem previsão de alta.
De acordo com a polícia, momento antes de matar Gleici e esfquear a filha, Daniel teria sofrido um “surto” devido a um suposto quadro de depressão. No entanto, a hipótese ainda será investigada.
Mesmo internado, a Justiça de Mato Grosso determinou, nesta quarta-feira (25), a prisão preventiva de Daniel. Segundo o delegado responsável pelo caso Allan Vitor Sousa da Mata, o Judiciário acolheu a representação da Polícia Civil pela conversão da prisão em preventiva. A polícia aguarda a alta de Daniel para encaminhá-lo ao presídio.
A filha do casal está internada em estado grave em um hospital particular de Cuiabá. Familiares estão pedindo, de forma voluntária, a doação de qualquer tipo sanguíneo.
Os interessados em doar devem procurar o Banco de Sangue do Hospital Santa Helena, na Avenida Maria do Carmo Rêgo, em Cuiabá, e informar que a doação é destinada à criança, filha de Gleici Oliboni.
Uma amiga da família contou que a menina perdeu muito sangue devido aos ferimentos e apresentou uma piora durante o trajeto de transferência de Lucas do Rio Verde para a capital. Por isso, ela precisa de transfusão sanguínea para estabilizar ao quadro de saúde.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…