A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, deflagrou, na última quinta-feira (26), a Operação Safari, com o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e à divulgação de jogos de azar, por meio da internet.
Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados a suspeitos de promover e disseminar plataformas ilegais de jogos online. Ao todo, seis alvos foram identificados como divulgadores dos jogos, que integram o esquema criminoso investigado.
A operação resultou na apreensão de cinco aparelhos celulares, um iPad, um tablet e uma CPU de computador, materiais que serão periciados e utilizados para aprofundar as investigações. Neste primeiro momento, não houve prisões, mas os envolvidos seguem sendo investigados por possíveis vínculos com a organização criminosa.
A Operação Safari integra o planejamento estratégico da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Operação Interpartes dentro do Programa Tolerância Zero do Governo do Estado, que visa combater o crime organizado em suas diversas modalidades.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade e no combate à exploração ilegal de jogos e lavagem de capitais.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…