A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, deflagrou, na última quinta-feira (26), a Operação Safari, com o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e à divulgação de jogos de azar, por meio da internet.
Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados a suspeitos de promover e disseminar plataformas ilegais de jogos online. Ao todo, seis alvos foram identificados como divulgadores dos jogos, que integram o esquema criminoso investigado.
A operação resultou na apreensão de cinco aparelhos celulares, um iPad, um tablet e uma CPU de computador, materiais que serão periciados e utilizados para aprofundar as investigações. Neste primeiro momento, não houve prisões, mas os envolvidos seguem sendo investigados por possíveis vínculos com a organização criminosa.
A Operação Safari integra o planejamento estratégico da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Operação Interpartes dentro do Programa Tolerância Zero do Governo do Estado, que visa combater o crime organizado em suas diversas modalidades.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade e no combate à exploração ilegal de jogos e lavagem de capitais.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…