InícioMT MAISMotociclista morre ao ser atingido por Fiat Pálio no interior de MT

Motociclista morre ao ser atingido por Fiat Pálio no interior de MT

Paulo Sergio morreu em um acidente envolvendo um Fiat Palio e uma motocicleta na madrugada deste domingo (29), na avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

Segundo informações do MT Conectado, ambos seguiam pelo mesmo sentido quando o condutor do veículo atingiu a moto por trás e acabou atropelando a vítima.

Com o impacto, o capacete saiu da cabeça de Paulo e ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência liberação do corpo.

Já o condutor do veículo não teve nenhum tipo de ferimento e permaneceu no local para as demais providências. Posteriormente ele foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos e realizar teste de bafômetro.