Cuiabá recebeu a 28ª edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos religiosos de Mato Grosso, que reuniu mais de 2 mil fiéis. A realização contou com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Silva (MDB), e com o suporte do Governo do Estado. O evento, organizado pelo Conselho de Ministros Cristãos (COMEC), ocorreu no sábado (28).
Os participantes percorreram as principais avenidas da capital, como Isaac Póvoas, São Sebastião e 8 de Abril, encerrando o trajeto na Arena Pantanal, onde foram recebidos com shows de grandes nomes da música gospel, como Júlia Vitória, Milena Bolonhesi, Angielly, Bispo Reinaldo Silva e Louvor Aliança.
O deputado Thiago Silva é presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Assembleia Legislativa e destacou a relevância da Marcha para Jesus no cenário religioso do estado. “Temos apoiado eventos religiosos em diversas cidades, como Rondonópolis, Vila Bela da Santíssima Trindade e Conquista D’Oeste, e hoje celebramos mais uma edição em Cuiabá. Parabenizo o Pr. Senna, o Comec e todos que contribuíram com a Marcha”, afirmou.
O governador Mauro Mendes (UB) prestigiou o evento e elogiou a iniciativa, sugerindo que a 29ª edição seja realizada no Parque Novo Mato Grosso, novo espaço de eventos do governo. “Em tempos de tantos desafios, é essencial fortalecermos nossa fé e seguirmos os ensinamentos da Bíblia Sagrada”, afirmou o governador.
O prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (PL), também marcou presença no trajeto da Marcha, na Arena Pantanal e reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a fé e a união.
A Marcha para Jesus é considerada uma das maiores celebrações cristãs do Brasil e consolida Mato Grosso como um estado que valoriza a liberdade religiosa e a manifestação da fé.
As pré-inscrições para o Fórum LIDE Mato Grosso – Liderança e Empreendedorismo 2026 estão abertas.…
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…
A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…
A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…
As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…