Homem de 43 anos morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater contra um poste, na madrugada desta segunda-feira (30), na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Vítima estava sozinha.
Conforme apurado, o acidente foi registrado por volta das 05h, no semáforo próximo da entrada da rua 1. Analises preliminares constataram que o homem trafegava sentido bairro pela lateral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), quando perdeu o controle da moto e bateu no canteiro central.
Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Câmeras de segurança vão auxiliar na investigação e serão analisadas para entender a dinâmica da colisão. Caso segue em andamento.
A Caixa Econômica Federal liberou nesta segunda-feira (27) um novo lote de ressarcimento do antigo…
Levantamento do Imazon aponta que 348 km² de floresta foram derrubados entre janeiro e março…
Após intensa articulação do deputado Dr. Eugênio (Republicanos), o Governo de Mato Grosso autorizou a…
O Seminário Estadual MT-Securitiza acontece nesta terça-feira (28.4), em Cuiabá, das 9h às 16h, no…
O custo para produzir algodão em Mato Grosso na safra 2026/2027 registrou aumento de 2,64%…
A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, na última sexta-feira (24), a prisão em flagrante…