Categories: Featured

Jovem de 19 anos morre em acidente entre moto e carro, e namorada fica ferida I MT

Kauã Augusto de Almeida Silva, 19, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na noite dessa terça-feira (1), no bairro Jardim Celeste, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O passageiro, de 27 anos, foi socorrido e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu uma Chevrolet Corsa, que trafegava pela rua dos Cataguás, e foi atingido pela moto no cruzamento com a rua dos Abacateiros. O piloto seguia pela via preferencial.

Devido ao impacto, piloto e passageiro foram arremessados vários metros adiante. O jovem de 19 anos teve a morte confirmada ainda no local. Enquanto a acompanhante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico emergencial.

O motorista do carro afirmou aos policiais que não viu o momento em que a motocicleta atravessada a rua. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou ausência de ingestão alcoólica, com valor de 0,00 mg/l.

Após os trabalhos da perícia técnica, foi autorizada a liberação dos veículos. O automóvel foi entregue a familiares do proprietário e a motocicleta aos parentes de Kauã, que estavam no local.

As causas e dinâmicas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Inadimplência atinge 258 mil consumidores cuiabanos em junho – O Mato Grosso

A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…

10 horas ago

ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível – O Mato Grosso

A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…

11 horas ago

Mãe de menino de 4 anos que morreu em acidente recebe alta para acompanhar velório em MT

Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…

13 horas ago

Motociclistas concentram 69% das mortes no trânsito em Cuiabá; quase metade não tinha CNH

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…

13 horas ago

MP pede condenação de Antero de Barros por publicações contra ex-governador Mauro Mendes I MT

O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…

13 horas ago

TJ suspende concurso com salário de R$ 33 mil e determina posse de 15 fiscais aprovados em 2001

A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…

13 horas ago