O peão de rodeio José Thaysson, de 20 anos, morreu após ser pisoteado por um touro enquanto participava de uma competição, nesse sábado (5), em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.
Um vídeo gravado no local mostra o momento em que o jovem cai de cima do touro e, em seguida, é pisoteado na cabeça pelo animal. O jovem chegou a ser socorrido pela equipe médica da competição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local (assista abaixo).
VIDEO:
O acidente ocorreu durante a realização de uma feira de exposição agropecuária, responsável pela promoção do rodeio.
Em nota, a Arena Dream Team lamentou a morte do competidor nas redes sociais e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.
“O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena”, diz trecho da nota de pesar.
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…