Uma mulher de 56 anos morreu após bater contra uma capivara enquanto trafegava de moto pela MT-175, na madrugada desta segunda-feira (7), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Ferreira da Silva.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu nas proximidades da entrada da comunidade Abelha, por volta de 4h da manhã. Ao ser acionada, a PM encontrou a vítima caída sobre a pista, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito no local.
De acordo com relato do filho da vítima à polícia, Maria Aparecida saiu da cidade de Araputanga, onde visitava parentes, e seguia sozinha em direção a Diamantino, onde morava. Durante o trajeto, foi surpreendida pelo animal silvestre atravessando a pista e não conseguiu evitar a batida.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…
Ela alega, na ação, cerca de um mês após retirar medida, a atual presidente da…