Deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB), vice-líder do governo Lula da Silva (PT) na Câmara Federal, já admite a possibilidade de deixar o partido no período da janela partidária. O federal discorda do posicionamento do partido, anunciado pela deputada estadual Janaína Riva, que deve assumir o comando do partido no Estado.
“Eu vi um posicionamento da deputada Janaina Riva em relação ao posicionamento do MDB. É um posicionamento que não converge com aquilo que eu acredito, que é um Estado onde possa promover crescimento econômico e, ao mesmo tempo, inclusão social”, disse o vice-líder do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Mato Grosso é um Estado que tem 800 mil pessoas vivendo do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC). A postura do partido – conforme a deputada – é um ponto que vai pesar muito na minha decisão”, destacou o parlamentar.
Filho do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o destino do parlamentar federal é o PSD do ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro. Emanuelzinho vai buscar a reeleição para a Câmara Federal e já vem mantendo uma proximidade direta com o senador e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…
Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…
Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…
Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…
Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…