A motociclista Luciene Rodrigues Jorge morreu após ser atropelada por uma caminhonete, na BR-158, em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá, nesse sábado (12).
O motorista do carro disse à Polícia Militar que a moto transitava na rodovia sem sinalização e que não conseguiu evitar o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima até o hospital municipal, mas ela morreu na unidade. Luciene sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo.
O condutor da caminhonete foi ouvido na delegacia do município e o caso agora é investigado pela Polícia Civil.
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), anunciou que prepara um programa para a…
Apesar do forte potencial produtivo, Mato Grosso ainda depende de outros estados para abastecer o…
A influenciadora Maria Eduarda, conhecida como Eduarda Culca, veio a público nesta segunda-feira (13) para…
A Arena Pantanal, em Cuiabá, recebe, nesta terça-feira (14.4), a segunda rodada do FIFA Series,…
Assessoria - Um dos maiores sucessos do teatro mato-grossense, o espetáculo “Segredos de Liquidificador” completa…
Setor da construção civil foi o principal responsável pela geração de empregos, com saldo positivo.…