Um adolescente de 17 anos, identificado como Welviton Benedito Vieira Sigarini, morreu em um acidente na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, nessa segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, Welviton conduzia uma moto, quando bateu em um pedestre que passava pela via. Após o impacto, o adolescente caiu e foi atropelado por uma carreta.
Em nota, a empresa responsável pelo veículo informou que o motorista não viu a vítima caída na pista e que só soube do atropelamento após o acidente.
“É com pesar que a M2 Concretos e Locações informa que um de nossos caminhões esteve envolvido no acidente que infelizmente resultou na morte do jovem. Estamos profundamente consternados com o ocorrido e nos solidarizamos com a família da vítima. Estamos tomando ciência de toda a situação e dos detalhes do ocorrido e tomaremos as providências cabíveis”, disse.
Welviton, que não possuía habilitação, não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local do acidente. Já o pedestre sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após atendimento médico, recebeu alta hospitalar.
A perícia inicial realizada no local apontou que o trecho onde ocorreu o acidente possui pavimentação asfáltica, mas sem sinalização horizontal de pista e acostamento, o que pode ter contribuído para o acidente.
As investigações seguem em andamento para identificar o condutor da carreta e apurar as circunstâncias do acidente.
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…