A Polícia Civil cumpriu 14 mandados de prisão preventiva, 26 mandados de busca e apreensão domiciliar e 12 medidas cautelares, na manhã desta terça-feira (15), contra integrantes de uma facção criminosa que atua em Primavera do Leste e Canarana.
Segundo a polícia, as investigações apontaram a existência de uma estrutura criminosa responsável por fomentar o tráfico de drogas e exercer vigilância em regiões estratégicas da cidade, com o objetivo de impor domínio territorial no comércio de entorpecentes.
Entre os alvos estão traficantes, distribuidores e colaboradores da organização, que exerciam funções específicas no grupo.
Ainda de acordo com a polícia, além de movimentar o tráfico, o grupo também agia para dificultar o trabalho das forças de segurança.
Veículo saiu de Sinop (MT) com 16 passageiros e tombou na Serra da Petrovina, em…
Segundo a PRF, os quatro ocupantes estavam sem cinto de segurança. Dispositivos encontrados no veículo…
O Pantanal mato-grossense chegará às telas da 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo…
Cerca de três mil fiéis se reuniram para homenagear a padroeira do Brasil e de…
Genivaldo Anacleto do Nascimento, de 41 anos, estava sentado em um banco em frente à…
Ana Vitória Santana Alves, de 19 anos, trabalhava como autônoma. Jovem é natural de Anápolis.…