Um acidente envolvendo uma moto e um carro matou dois jovens, nessa quinta-feira (17), em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a dupla estava na moto e a batida ocorreu após o motociclista desrespeitar a sinalização de parada obrigatória.
As vítimas foram identificadas como Wellington Pereira Evaristo, de 24 anos, e Jackson da Silva Santos, de 23 anos. A polícia não informou qual deles era o piloto da moto.
Conforme o boletim de ocorrência, a moto seguia pela Rua Antônio Rodrigues de Sousa e bateu na lateral do carro, que seguia na Rua Augustinho Franoso da Silva.
Wellington e Jackson foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, mas não resistiram aos ferimentos. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia que apontará a dinâmica do acidente.
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes…
As exportações de carne bovina de Mato Grosso cresceram 74% no primeiro trimestre de 2026.…
Iniciativa permite estimar o valor do imposto em casos de herança e doação A Secretaria…
O incidente ocorreu no dia 26 de março, quando o piloto decolou de Tangará da…
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Guilherme Antonio Maluf determinou a…
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) denunciou o corretor de imóveis Bruno…