Categories: Featured

Jovem morre após bater em poste de rodovia em MT

Um jovem de 22 anos morreu após perder o controle da moto que conduzia e bater em um poste na MT-383, na região em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, neste domingo (20). A vítima foi identificada como Douglas da Conceição.

Segundo a Polícia Civil, Douglas seguia para o Setor Residencial Boa Vista quando bateu no poste às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 19h.

A polícia informou que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Douglas ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a perícia e a moto da vítima foi entregue a um amigo. A causa do acidente é investigada.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

1 hora ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

2 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

3 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

3 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

3 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

3 horas ago