Um homem, de 50 anos, foi preso na noite deste domingo (20.7), após esfaquear outros dois homens, durante uma discussão no município de Guiratinga (333 km de Cuiabá). Ele foi localizando portando um facão, uma faca e dois canivetes. Além disso, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Os policiais militares do 2º Pelotão receberam informações de que padrasto e enteado deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento com graves ferimentos. No local, as vítimas relataram que estavam na casa de uns amigos, durante uma confraternização, quando o suspeito chegou proferindo palavras de baixo calão contra os envolvidos.
De posse de um canivete, o homem avançou contra um jovem, de 21 anos. Ele foi esfaqueado no ombro esquerdo. Em seguida, o suspeito esfaqueou a segunda vítima, de 38 anos, na panturrilha esquerda. Uma mulher foi agredida, após tentar ajudar o filho e o marido. Ela apresentava lesões nos joelhos e braços.
Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento no município e localizaram o suspeito em frente a própria residência portando um facão e outros canivetes. O homem tentou resistir à prisão, mas foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…