Categories: Featured

Moradores são sequestrados e torturados ao serem confundidos com membros de facção criminosa em MT | MT

A Polícia Civil de Sorriso, 420 km de Cuiabá, investiga dois casos de tortura, sequestro, roubo e extorsão envolvendo membros de uma organização criminosa. As vítimas, um homem e uma mulher, foram sequestradas em dias diferentes e submetidas ao chamado “tribunal do crime, onde sofreram violência brutal após serem confundidos com integrantes de uma facção rival.

De acordo com o delegado Paulo Brambilla, a mulher foi sequestrada na sexta-feira (18) e levada para uma área de mata, onde foi torturada com queimaduras, cortes pelo corpo, inclusive na orelha, e obrigada a realizar transferências bancárias para contas de criminosos da cidade.

Antes disso, ela teve seu carro roubado, que posteriormente foi usado em uma tentativa de homicídio registrada no domingo (20). No mesmo dia da tentativa de homicídio, um homem também foi sequestrado e levado pelos criminosos para o mesmo tipo de julgamento.

Em ambos os casos, segundo a polícia, os criminosos acabaram concluindo que as vítimas não tinham ligação com nenhuma organização criminosa.

Prisões

Moradores são sequestrados e torturados após serem confundidos com integrante de facção criminosa

A mulher conseguiu fugir e procurou a delegacia na manhã de segunda-feira (21), onde denunciou os crimes. A partir do depoimento, a polícia identificou que dois dos autores já estavam presos na delegacia por envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida no fim de semana. Um terceiro envolvido foi localizado e preso ainda na tarde de segunda-feira.

Os três suspeitos, todos com passagens criminais, foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tortura, roubo majorado, extorsão e tentativa de homicídio.

O Noroeste

Recent Posts

Empresário é procurado por perseguir delegado e monitorar rotina da família após investigação em MT

Segundo a Polícia Civil, investigado por organização criminosa passou a levantar informações sobre a rotina…

2 minutos ago

Família é suspeita de usar projeto religioso para apoiar facção criminosa em MT

Investigação aponta que grupo mantinha contato com presos e foragidos, movimentava dinheiro de origem suspeita…

4 minutos ago

Julgamento Nery: réu confesso diz que matou advogado em MT após PM falar em churrasco que recebeu proposta de R$ 200 mil

Em depoimento, ele afirmou que o policial falou o nome da vítima durante o encontro…

8 minutos ago

Assembleia Legislativa entra em recesso e votações estão suspensas até agosto

Sessões plenárias da ALMT retornam em 13 de agosto; atividades administrativas seguem normalmente durante o…

11 minutos ago

Trecho na rua Comandante Costa em Cuiabá será bloqueado para obra de rede de esgoto

A via ficará interditada durante o dia para execução de obra entre quarta-feira (16) e…

13 minutos ago

Fórum da 58ª Expoagro debate desafios, oportunidades, pecuária, agricultura familiar e mercado nesta quinta

A programação técnica da 58ª Expoagro continua nesta quinta-feira (16) com uma série de palestras…

31 minutos ago