Categories: Featured

Suspeito de enforcar e arremessar chá quente contra rosto da esposa é preso I MT

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), por policiais militares da 3ª Companhia Independente, após enforcar e arremessar um copo com chá quente no rosto da esposa, de 35 anos, no bairro Cohab Jardim Imperial, em Várzea Grande. A vítima relatou que é agredida constantemente pelo marido.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, por volta das 10 horas, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nove. Imediatamente, os policiais militares localizaram a vítima, que estava com diversas lesões pelo corpo e bastante assustada.

A mulher relatou que, sem motivo aparente, foi agredida pelo marido. O homem agarrou a vítima pelos braços, a enforcou e em seguida, arremessou um copo com chá quente contra o rosto da esposa, causando queimaduras. Além disso, ela foi ameaçada de morte.

Após as agressões, o suspeito fugiu da residência, no entanto foi localizado pelos militares que intensificaram o policiamento na região. Ao ser abordado, ele fez novas ameaças contra a vida da esposa. O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Avenida do CPA na capital terá trecho interditado a partir das 10 horas deste sábado

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, em razão da realização da Corrida do…

14 horas ago

Sinfra protocola informações no MP, TCE e CGE que confirmam má execução de obra em rodovia

Relatório da Secretaria foi motivado pelo aparecimento prematuro de diversos problemas na rodovia A Secretaria…

15 horas ago

Lei garante Carteira de Identificação para pessoas com fibromialgia

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) participou, nesta sexta-feira (29), do 1º…

15 horas ago

02 Carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum I MT

A colisão entre duas carretas Volvo FH 540 e 460, ambas brancas, ocorreu ontem à…

15 horas ago

Empresário da comunicação morre aos 42 anos em Cuiabá após luta contra o câncer em MT

O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…

15 horas ago

Fonseca vira sobre Djokovic após quase 5h e vai às oitavas em Roland Garros

UOL - João Fonseca está classificado para as oitavas de final de Roland Garros. O…

15 horas ago