Três condutores foram presos e 43 motos foram removidas durante a 26ª edição da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (23), na Avenida Prefeito Murilo Domingos, em Várzea Grande.
Na ação, 163 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Ao todo, 98 Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram confeccionados, os principais por não apresentar registro ou licença veicular, por conduzir sem habilitação (CNH), e conduzir veículo sob efeito de álcool.
Durante a fiscalização, três condutores foram presos, sendo dois por embriaguez ao volante com agravo por não possuir permissão para dirigir e um condutor por tráfico de drogas, segundo o artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Nesta edição, 163 motos foram fiscalizadas. Desse total, 63 foram autuados e 43 veículos foram removidos. Esta operação foi voltada somente a fiscalização de motocicletas.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…