A Operação Lei Seca, realizada na MT-251, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá, resultou na confecção de 42 autos de infração de trânsito na madrugada deste domingo (27.2). Na ocasião, 21 veículos foram removidos. Esta foi a 55ª edição da operação na Capital neste ano.
As abordagens começaram por volta das 2h da madrugada e ocorreram em frente ao Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar. Nesta edição, um condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Do total de autos de infração de trânsito aplicados, 19 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir sob efeito de álcool, três por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por recusa ao teste de alcoolemia e sete por infrações diversas.
Durante a operação, 267 veículos foram fiscalizados, 272 pessoas realizaram o teste do bafômetro e 36 veículos foram autuados.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio das equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…