Categories: ESPORTESFeatured

Cuiabá enfrenta o Criciúma fora de casa nesta terça-feira pela Série B

Criciúma e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (29), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h30 (de MT), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Em disputa, posições na parte de cima da tabela.

O Cuiabá vem de uma vitória por 3 a 1 de virada contra o América-MG, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada, soma 28 pontos e está na 6ª posição na classificação. Já o Criciúma chega para a última rodada do primeiro turno ocupando o 8º lugar, com 26 pontos. Quem vencer o duelo no Heriberto Hulse pode terminar a rodada perto do grupo de acesso à Série A.

Para a partida, a equipe mato-grossense comandada pelo técnico Guto Ferreira tem sete desfalques: Pedrinho, afastado pela diretoria por questões disciplinares; Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito; Mateusinho, que sofreu pancada no joelho, assim como Alan Empereur, que está afastado por cinco semanas por conta de um trauma no joelho direito na partida contra o Goiás, pela 17ª rodada. Bruno Alves e David Miguel estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. Pasinato sofreu lesão no fim da partida contra o América-MG e também é desfalque. Max retorna após cumprir suspensão.

O Criciúma do técnico Eduardo Baptista volta a contar com Castán, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele deve voltar ao time titular ao lado do Benevenuto e Rodrigo. No restante da equipe, sem mudanças do time que venceu nas duas últimas rodadas.

Ficha técnica

Criciúma x Cuiabá pela Série B

Data: 29/07/2025

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Heriberto Hulse

Arbitragem

Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn – RS

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS

Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna – RS

Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger – SC

VAR: Daniel Victor Costa Silva – MG

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

13 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

13 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

13 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

13 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

13 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

13 horas ago