Dois homens foram presos suspeitos de roubar e matar o idoso Isaias Pereira dos Santos, de 81 anos, em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. A dupla foi presa nesta quarta-feira (30), quatro dias após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no último sábado (26), quando os homens invadiram a casa de Isaias, roubaram a caminhonete dele e o mataram em seguida. O corpo de Isaias foi encontrado pelo filho dele, já em estado de decomposição.
À Polícia Civil, um dos filhos da vítima relatou que o pai morava sozinho e que foi até a casa dele nessa terça-feira (29), para parabenizá-lo pelo seu aniversário. No entanto, como não viu o carro no local, achou que Isaias tinha saído de casa.
O carro da vítima foi encontrado em um posto de gasolina, próximo a BR-158. No local, os militares abordaram um homem de 22 anos, que confessou a participação no crime. Ele revelou a localização do comparsa, de 18 anos, e informou que ele trabalhava em um supermercado.
O segundo suspeito foi preso e disse em depoimento que Isaias foi morto a mando de um terceiro envolvido, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por ter uma dívida em aberto com ele.
No carro roubado foi encontrada uma faca com marcas de sangue. A dupla foi detida e encaminhada à delegacia, no município.
Aline Füchter Ouriques contou que outro veículo, de cor vermelha, teve o equipamento furtado; Polícia…
Dupla faria show na capital mato-grossense neste sábado (17). Nova data faz parte do projeto…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) prorrogou, nesta sexta-feira (16.10), o…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…