Categories: Featured

Faccionados de 15 e 17 anos são apreendidos por tortura que estava sendo transmitida em live

Suspeitos transmitiram a agressão em uma rede social e foram localizados na madrugada deste sábado (2)

Policiais militares prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (2.8), em Sorriso. Na ação, a PM libertou um homem de 29 anos, com sinais de espancamento. As agressões estavam sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência sobre um homem que estava sendo perseguido por três suspeitos, membros de uma facção criminosa, cada um em uma motocicleta diferente. Ainda de acordo com a denúncia, o homem perseguido gritava por socorro pelas ruas.

Os policiais chegaram ao local informado e receberam a informação de populares de que os suspeitos estavam com a vítima em uma casa. A equipe se aproximou da residência e ouviu um pedido de ajuda e um som característico de agressão.

A PM entrou na casa e viu dois suspeitos fugindo, pulando o muro. A equipe se dividiu e iniciou-se uma perseguição. Na residência, a vítima foi encontrada caída e ferida devido às agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

Ainda na residência, um adolescente foi encontrado no quintal. Foram localizadas também três porções de maconha, três porções de pasta base e seis porções de cocaína.

Durante as buscas, os policiais localizaram um homem e outro adolescente escondidos em uma residência vizinha. A equipe localizou dois celulares, sendo um com uma live recém-encerrada contendo as imagens da vítima sendo agredida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

O Noroeste

Recent Posts

Câmara de Cuiabá aprova projeto de lei que institui o Programa Siminino Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, nas sessões ordinárias desta semana, dois projetos de autoria…

45 segundos ago

Mato Grosso proíbe visitas íntimas a condenados por feminicídio, estupro e pedofilia I MT

O Governo de Mato Grosso sancionou a Lei nº 13.283, de 14 de abril de 2026, que…

1 minuto ago

Lei em MT proíbe incentivos fiscais a empresas na lista suja do trabalho escravo I MT

Em 2025, o governo federal resgatou 2.772 pessoas em situação de trabalho análogo à escravidão…

3 minutos ago

‘Momento de defesa’: enteada confessa que esfaqueou o padrasto em MT para defender a mãe de agressões

Ela contou que, ao ver a situação, foi até a cozinha, pegou uma faca e…

3 minutos ago

Após determinação de Sérgio Ricardo, novo sistema do TCE-MT agiliza processos

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) lançou, nesta quarta-feira (16), o…

7 minutos ago

Criança de 3 anos que passou por 35 minutos de reanimação após parada cardíaca morre em MT

Segundo o enfermeiro que atendeu a ocorrência, a criança já tinha histórico de problemas de…

8 minutos ago