Corpo de Bombeiros resgata homem que sofreu acidente Sorriso(MT) — Foto: Corpo de Bombeiros
Um motorista de 26 anos, que estava sozinho em um carro, foi salvo depois que o celular dele enviou um alerta automático para a esposa após sofrer um acidente, na zona rural de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, depois do alerta, a mulher entrou em contato com o marido e notou que ele estava desorientado. Em seguida, o resgate foi acionado.
De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro que conduzia e bateu de frente com uma vala. Com o impacto, um sistema automático do celular enviou um aviso à esposa, que era o contato de emergência dele.
VIDEO:
Por causa da distância de 105 km entre o local do acidente e o hospital, os militares acionaram o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que realizou o transporte da vítima em um helicóptero. Os bombeiros contaram que o apoio aéreo reduziu em uma hora o tempo de deslocamento, garantindo atendimento mais rápido e seguro.
A vítima foi internada consciente, mas confusa. O atual estado de saúde ela não foi informado. A causa do acidente deve ser investigada.
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…
Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…
Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…
Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…