Categories: Destaque MTFeatured

Perícia aponta que colisão na BR-163 ocorreu em curva e que ônibus invadiu faixa da carreta I MT

Acidente envolveu um ônibus de passeios e uma carreta

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da região norte do Estado estão mobilizadas no atendimento à ocorrência de acidente de trânsito entre um ônibus de passageiros e uma carreta, no km 648 da BR – 163, que resultou em 11 óbitos na noite desta sexta-feira (8). A perícia de local de crime foi acionada às 23h.

Os levantamentos da perícia de local de crime, que apuram as causas e a dinâmica do sinistro, foi concluída às 5h da deste sábado (9). Os corpos das vítimas removidas no local estão sendo identificados e periciados em três unidades distintas.

Cinco destas vítimas foram encaminhadas para a Politec de Sinop e quatro, para a Politec de Nova Mutum. Houve ainda, dois óbitos nos  hospitais de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, cujas vítimas serão periciadas nas respectivas unidades da Politec locais.

As análises da perícia apontam que o evento ocorreu em um trecho em curva, faixa contínua e o sítio de colisão se deu na faixa de rolamento da carreta, após a invasão de faixa do motorista do ônibus que seguia no sentido Cuiabá – Sinop. O laudo pericial com a análise detalhada sobre a dinâmica, causas e circunstâncias do acidente será elaborado.

A Politec está empenhada na identificação e apuração do acidente e lamenta profundamente pela tragédia e presta solidariedade aos familiares das vítimas.

O Noroeste

Recent Posts

Servidor é preso suspeito de participar de homicídio e mentir ao acusar detenta estuprada em delegacia pelo crime em MT

Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…

5 horas ago

Deputado cobra consenso de partidos aliados do governador no apoio ao nome de Pivetta I MT

Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…

5 horas ago

Justiça decreta prisão de servidor público acusado de integrar bando que matou jovem em MT

A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…

5 horas ago

VÍDEO: carreta desgovernada invade cemitério e destrói túmulos em MT

Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…

5 horas ago

Homem de 40 anos tenta atravessar avenida com sinal fechado para pedestres e morre atropelado I MT

Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…

5 horas ago

Flávio Bolsonaro confirma Wellington Fagundes como pré-candidato ao governo de Mato Grosso

Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…

5 horas ago