Categories: ESPORTESFeatured

Cuiabá demite o técnico Guto Ferreira após derrota para o Avaí em Florianópolis

O Cuiabá demitiu o técnico Guto Ferreira. Em nota, o Dourado afirmou que a decisão foi tomada após derrota na tarde deste domingo (10) para o Avaí, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada em Florianópolis (SC). Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.

“O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira”, diz trecho da nota.

O treinador de 59 anos assumiu o time mato-grossense em fevereiro deste ano. Foram 26 jogos, 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas. Nos últimos seis jogos foram três vitórias e três derrotas.

Sob comando do time, Guto foi vice-campeão do Mato-grossense.

NOTA OFICIAL

Guto Ferreira deixa o comando técnico do Cuiabá

O Cuiabá informa que Guto Ferreira não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada após a derrota desta tarde (10) para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis.

Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.

O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira.

O Noroeste

Recent Posts

Homem de 39 anos é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Mato Grosso

Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…

5 horas ago

Beatificação de Padre Nazareno deve transformar Jauru em novo destino de peregrinação em MT

O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…

5 horas ago

‘Ele nunca vai entender que está sendo ajudado’, alertam biólogos após lagarto arrancar parte de dedo de trabalhador em MT

Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…

5 horas ago

Justiça derruba lei que proibia participação de atletas trans em competições femininas em Cuiabá

Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…

5 horas ago

Gefron recupera na fronteira de MT com a Bolívia veículo roubado no Rio de Janeiro

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…

6 horas ago

Virginia Mendes sai em defesa do Parque Novo Mato Grosso e chama Wellington de “desinformado” I MT

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…

6 horas ago