João Evangelista da Costa, 63, morreu em uma grave batida envolvendo motocicleta e uma caminhonete Amarok, na noite desse domingo (10), na BR-070, sentido Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).
Segundo informações, o motociclista trafegava pela rodovia, quando, em determinado momento, ao tentar ter acesso ao posto de combustível no lado oposto, foi atingido pelo veículo que seguia sentido Cáceres.
Com o impacto, João não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor do veículo não teve nenhum tipo de ferimento, realizou teste de bafômetro que deu negativo e permaneceu no local para as providências que o caso requer.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o controle do trânsito. As causas do acidente será investigada.
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…
Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…
Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…
Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…