Uma mulher identificada como Patricia Joana das Neves, de 26 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (14) após ter a casa invadida por um grupo armado, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Um homem de 41 anos também foi baleado, com pelo menos três disparos no braço direito, e levado ao Hospital Regional do município. Dois criminosos foram presos acusados de participação no crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 00h30, no bairro Vila Irene.
Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região quando se deparou com um Astra prata em alta velocidade.
Ao realizar a abordagem, ao menos três pessoas saltaram do carro com armas em punho e fugiram em direção a terrenos baldios da região.
Durante a abordagem, dois suspeitos foram presos. As identidades deles não foram divulgadas. Com os detidos, foram apreendidos aparelhos celulares, duas pistolas e munições.
Durante a prisão dos suspeitos, a Polícia Militar recebeu a informação do atentado na residência.
As características do veículo utilizado na fuga coincidiam com o carro abordado pelos policiais.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. A principal suspeita é de que o crime teria sido motivado pela disputa entre facções rivais.
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) oficializou na tarde desta terça-feira (21) um acordo…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) defendeu que Mato Grosso lance campanhas publicitárias contra as apostas…
Nesta terça-feira (21), o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), concedeu entrevistas…
O Governo de Mato Grosso sancionou a Lei nº 13.459, que institui a Política Estadual Permanente…
Pré-candidata a senadora, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou nesta terça-feira (21) que pretende…
O empresário Vagnel Santana da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros na tarde…