Categories: Featured

Carro capota e mata mulher de 52 anos em MT; vítima foi arremessada I MT

Silvana Silveira da Silva Souza, 52, morreu e um homem ficou ferido, após um Fiat Strada capotar, na tarde de segunda-feira (18), em trecho da BR-174, em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Silvana foi arremessada do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 14h29 para realizar a liberação do corpo de uma vítima de morte acidental no km 196.

Ao chegar no local, não foi possível identificar a dinâmica precisa do acidente. O veículo estava tombado, caído na ribanceira e o corpo de Silvana próximo ao carro. Tudo indica que a vítima foi arremessada com o impacto.

No carro também estava um homem, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Município. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso será investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Tarifaço de Trump: quase 94% das exportações de MT ficam fora da nova taxação, diz Federação das Indústrias

Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…

43 minutos ago

Dupla sequestra caminhoneiro, entra em confronto com a Força Tática da PM e morre em Cuiabá

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…

50 minutos ago

CST debate desembargos ambientais à agricultura familiar em Mato Grosso

A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…

55 minutos ago

Mãe de 30 anos morre afogada após salvar filha de 4 anos arrastada por correnteza em rio de MT

Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…

56 minutos ago

Stalker é preso em flagrante depois de dois meses perseguindo jovem no trabalho em MT

Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…

59 minutos ago

Caminhão betoneira atinge poste e interdita avenida em MT

Rede elétrica precisou ser desligada para que o motorista fosse retirado em segurança da cabine…

1 hora ago