InícioHomem de 49 anos é assassinado por 'amigo' e corpo enrolado em...

Homem de 49 anos é assassinado por ‘amigo’ e corpo enrolado em lona em MT

Um homem identificado como Vanildo Leonel da Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto enrolado em uma lona no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, nesta quarta-feira (20). Dois homens, incluindo um “amigo” da vítima, foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, um morador da região encontrou o corpo e acionou uma viatura. Policiais se deslocaram ao local acompanhados de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os médicos constataram o óbito.

Durante as diligências, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá ouviu testemunhas que relataram que Vanildo estava na companhia de um homem de 58 anos. O suspeito foi localizado e assumiu a autoria do crime, indicando um segundo comparsa, de 61 anos, que também foi preso.

A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por homicídio doloso à traição ou emboscada. Até o momento, a motivação do crime ainda é investigada pela DHPP.