Um homem em situação de rua foi morto a facada próximo à rodoviária de Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). A vítima foi identificada como Jonatan Reis de Souza, de 28 anos.
De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada por testemunhas, a equipe foi até o local junto com uma ambulância para prestar socorro, mas o jovem já estava morto.
Testemunhas contaram aos militares que Jonatan estava na rodoviária, onde teria discutido com outro homem. Em seguida, ambos deixaram o local e, pouco depois, a vítima foi encontrada esfaqueada, às margens da BR.
O suspeito do crime fugiu do local e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil foi acionada, e a cena do crime permaneceu preservada para os procedimentos de investigação.
Após oscilar nas primeiras semanas de julho, o preço da cesta básica em Cuiabá voltou…
A aplicação de tarifas adicionais pelos Estados Unidos sobre parte das exportações brasileiras deve ter…
Medidas suspendem novas despesas, eventos e contratos não essenciais. Secretarias terão cinco dias para apresentar…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou indignação diante da prisão de um empresário…
A Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, nesta quinta-feira (16), um inquérito policial e indiciou…
Ocorrência começou após o pai da bebê denunciar que a adolescente estaria tentando sufocar a…