Um jovem de 19 anos, identificado como Kaique Borges de Souza, morreu após uma batida na MT-240, em Arenápolis, a 233 km de Cuiabá, nesse sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, Kaique estava em uma moto sem placa, que foi completamente carbonizada após a batida. O outro veículo envolvido é uma caminhonete e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Equipes de pronto atendimento foram acionadas, mas a médica do Hospital Municipal de Arenápolis confirmou a morte ainda no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aline Füchter Ouriques contou que outro veículo, de cor vermelha, teve o equipamento furtado; Polícia…
Dupla faria show na capital mato-grossense neste sábado (17). Nova data faz parte do projeto…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) prorrogou, nesta sexta-feira (16.10), o…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…