Categories: Featured

Após boato de morte, produção do Resumo do Dia afirma que Roberto França está vivo e bem

Em nota à imprensa, o ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado federal e estadual, Roberto França, apresentador do programa Resumo do Dia, da TV Cuiabá, desmentiu “boatos” que circularam nas redes sociais nesta terça-feira (26), e que provocou um “desespero” no meio político, informando a sua “morte”.

No comunicado, o comando do Resumo do Dia informa que Roberto França passa bem, que encontra-se gozando férias e que retorna ao programa na próxima segunda-feira (1). “Vimos por meio desta desmentir as informações que circulam nas redes sociais do apresentador Roberto França, do programa Resumo do Dia”, cita a nota.

“Roberto França, 76 anos, está bem e encontra-se apenas de férias, retornando normalmente ao comando do programa na próxima segunda-feira, 1º de setembro”.

“Pedimos que não compartilhem notícias falsas e reforçamos a importância de sempre checar a veracidade das informações”, completa o texto.

Roberto França Auad, apresentador do Resumo do Dia, começou a carreira política em 1970 ao ser eleito vereador de Cuiabá. Foi eleito deputado estadual cinco vezes consecutivas, em 1974, 1978, 1982, 1986 e 1990 e deputado federal em 1994. Depois foi eleito prefeito de Cuiabá em 1996, sendo reeleito em 2000.

O Noroeste

Recent Posts

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

30 minutos ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

35 minutos ago

Quadrilha mantêm vítimas reféns por 12 horas e é presa após perseguição em MT

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (16), cinco pessoas suspeitas de roubo…

40 minutos ago

PRF apreende medicamentos e drogas em compartimento de carga de caminhão na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a apreensão de drogas…

40 minutos ago

Seminário capacita gestores e contabilistas para a elaboração de orçamentos públicos

Cuiabá sedia nos dias 13 e 14 de maio o 2º Seminário de Contabilidade Pública…

41 minutos ago

Max Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi  (Pode), protocolou um…

41 minutos ago