Jornalista denuncia agressão de PM durante cobertura de acidente em Cuiabá
A jornalista Angélica Gomes denunciou ter sido agredida por um policial militar aposentado enquanto fazia a cobertura de um acidente de trânsito que envolvia ele na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, nessa terça-feira (26).
Em vídeo publicado nas redes sociais, a profissional relatou que o agente derrubou a câmera no chão e, em seguida, desferiu um soco em seu rosto (assista abaixo).
Conforme o boletim de ocorrência, antes da agressão, o policial bateu com o carro dele três vezes contra outro veículo e, em seguida, atropelou um motociclista. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Ainda segundo o registro, o militar apresentava comportamento alterado e chegou a dizer que, se estivesse armado, “mataria todos ali”. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue.
O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
VEJA:
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes…
As exportações de carne bovina de Mato Grosso cresceram 74% no primeiro trimestre de 2026.…
Iniciativa permite estimar o valor do imposto em casos de herança e doação A Secretaria…
O incidente ocorreu no dia 26 de março, quando o piloto decolou de Tangará da…
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Guilherme Antonio Maluf determinou a…
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) denunciou o corretor de imóveis Bruno…