Categories: Featured

Vídeo mostra caminhonete destruída após acidente que matou filho de ex-prefeito em MT

Um vídeo gravado por trabalhadores da Fazenda Lavínia mostra a caminhonete Hilux do agrônomo e produtor rural Getúlio Diou Piovesan, de 35 anos, caída em uma ribanceira e cercada por vegetação queimada. Dentro do veículo, Getúlio já estava sem vida.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (4), em Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá), enquanto o produtor tentava conter um incêndio que atingia a propriedade da família. Filho do ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, que morreu em 2021 em um acidente de trânsito, Getúlio era considerado um dos jovens líderes rurais do município. (Video abaixo)

De acordo com o boletim de ocorrência, o produtor saiu por volta das 11h30 com a caminhonete para avaliar os focos de fogo que cercavam a fazenda. Minutos depois, trabalhadores ouviram um forte estrondo. Ao procurarem pelo patrão, encontraram o veículo acidentado em uma vala, já com ele sem sinais vitais.

Durante o isolamento da área, a Polícia Militar localizou pedaços do para-brisa cerca de 90 metros à frente, próximos a uma árvore de grande porte que havia caído em meio ao fogo. A suspeita é que o tronco tenha atingido a caminhonete, fazendo com que o produtor perdesse o controle da direção.

VIDEO:

Equipes médicas confirmaram o óbito ainda no local. A Polícia Civil de Nova Bandeirantes apura as circunstâncias do acidente, e a Politec de Alta Floresta realizou a perícia. O corpo de Getúlio foi encaminhado ao IML e, depois, transladado para Juara, onde será enterrado.

Getúlio deixa a esposa, Franciele, e duas filhas pequenas.

O Noroeste

Recent Posts

Servidor é preso suspeito de participar de homicídio e mentir ao acusar detenta estuprada em delegacia pelo crime em MT

Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…

4 horas ago

Deputado cobra consenso de partidos aliados do governador no apoio ao nome de Pivetta I MT

Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…

4 horas ago

Justiça decreta prisão de servidor público acusado de integrar bando que matou jovem em MT

A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…

4 horas ago

VÍDEO: carreta desgovernada invade cemitério e destrói túmulos em MT

Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…

4 horas ago

Homem de 40 anos tenta atravessar avenida com sinal fechado para pedestres e morre atropelado I MT

Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…

4 horas ago

Flávio Bolsonaro confirma Wellington Fagundes como pré-candidato ao governo de Mato Grosso

Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…

4 horas ago