O governador Mauro Mendes (União Brasil) está internado desde a noite de quinta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido fortes dores causadas pela fratura de quatro costelas após uma queda de cerca de três metros no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, no último domingo (31).
As dores, de acordo com apurado, estão dentro da normalidade para esse tipo de lesão, sem indícios de complicações. Mesmo assim, ele decidiu ir para a capital paulista para novos exames e checkup completo.
Mauro Mendes se acidentou no domingo quando vistoriava as obras do Parque Novo Mato Grosso, que está sendo construído às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarões.
Ele foi encaminhado até a Santa Casa, na capital, e recebeu alta da UTI na segunda-feira (1). Mendes ainda passaria por novos exames ao longo da semana, dando continuidade ao tratamento, e trabalharia de casa.
Desde então, o governador passou a tomar antibióticos devido alteração pulmonar e estava sendo acompanhado pela pneumologista Karime Nadaf Schelini.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…