Categories: Politica MT

Ronaldo Caiado diz que só não disputa a presidência se Bolsonaro for candidato I MT

Em Cuiabá, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), reafirmou durante participação na cerimônia de comemoração dos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso, na Arena Pantanal, sua disposição em disputar a Presidência da República em 2026, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reverta sua inelegibilidade.

Mais ainda, Ronaldo Caiado afirmou que se disputar a Presidência da República e se eleger, o governador Mauro Mendes (União), será o seu ministro da Infraestrutura. “Se o presidente Bolsonaro tiver condições de disputar, todos nós vamos apoiá-lo. Não há enfrentamento. Mas, se isso não acontecer, já coloquei meu nome à disposição e estarei na disputa pela Presidência da República”, disse Caiado.

O governador de Goiás aproveitou a estada em Cuiabá para dar informações sobre o governador Mauro Mendes, que na ocasião se encontrava em São Paulo, internado, no Hospital Vila Nova Star.

“O Mauro está se recuperando, daqui uns dias está de volta pra continuar esse ritmo de entregas no Estado, Sem dúvida nenhuma ele é uma referência no Brasil na área de gestão pública”, destacou Caiado.

“Eu tenho dito que se Deus me der a chance disputar a Presidência e de chegar lá, o Mauro vai ser o meu ministro da Infraestrutura. Você sabe tocar obra como ninguém e sabe governar como ninguém”, disse sobre o governador Mauro Mendes.

O Noroeste

Recent Posts

GT da Mineração da ALMT avança em políticas para o setor mineral e prepara Expominério 2026

O Grupo de Trabalho da Mineração da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT)…

9 horas ago

Dublador do Wolverine e personagem de Naruto participa de festival geek gratuito em Cuiabá; saiba mais

Entre 21 e 23 de outubro, visitantes poderão conhecer projetos, participar de atividades temáticas e…

9 horas ago

Com superávits acima de R$ 10 milhões, contas de 2 municípios têm parecer favorável do TCE

As contas anuais de governo de Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio do Leste,…

9 horas ago

Curso da UFMT vai formar professores Xavante para atuar nas aldeias

Aprovada pelo Ministério da Educação, a graduação terá 50 vagas para o povo Xavante e…

9 horas ago

Investigação sobre falhas em 13 obras prometidas para Copa do Mundo de 2014 é encerrada sem conclusão em MT

Decisão que extingue o processo foi assinada pelo conselheiro José Carlos Novelli e disponibilizada no…

9 horas ago

Como passaportes e transferências bancárias revelaram esquema de migração ilegal aos EUA

Entre os investigados estão os vereadores Lúcia de Souza Mariano (Republicanos) e Rugle Ferreira de…

9 horas ago