Gilberto Braga, 54, morreu em uma grave batida envolvendo um Fiat Uno e uma SW4 no final da manhã dessa segunda-feira (8), na MT-251, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).
Conforme apurado, a Polícia Civil foi acionada às 11h10 para um acidente de trânsito na rodovia estadual. Segundo o relato, uma pessoa estava morta na pista.
Ao chegar no local, a condutora da caminhonete relatou que trafegava sentido Campo Verde quando o condutor Fiat Uno que estava no sentido oposto foi ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o carro dela.
Com o impacto, o Uno capotou e Gilberto não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros ainda no local.
Já a condutora do outro veículo não sofreu ferimentos graves. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência.
Dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…