Dois homens, de 47 e 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por crime de contrabando, nesta segunda-feira (8), no município de Querência. Com os suspeitos, a PM apreendeu 480 carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.
As equipes policiais estavam em patrulhamento urbano e encontraram um veículo transitando pela contramão. Diante da infração de trânsito, os militares se aproximaram e realizaram a abordagem ao carro, que estava ocupado pelos dois suspeitos.
Na revista pessoal, a PM localizou uma porção de maconha e a quantia de R$ 162,00 em dinheiro. Já dentro do carro, no banco traseiro, os policiais encontraram uma caixa contendo 480 carteiras de cigarro.
Questionado pelos militares sobre o produto, um dos homens confessou que os cigarros eram contrabandeados e vindos do Paraguai, mas não afirmou o que seria feito com o material.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregues à Polícia Civil para demais providências.
Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo torpe ou mediante pagamento, uso de meio…
Em celebração aos 161 anos de nascimento do Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, o…
A pedido da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Peixoto de Azevedo (a 691 km…
A deputada estadual em exercício Eliane Xunakalo (PT), acompanhada por um grupo de mulheres, entregou…
As estruturas eram usadas para esconder equipamentos e permitir a permanência prolongada no local; Um…
A deputada em exercício Eliane Xunakalo (PT) homenageou, na noite de segunda-feira (4), durante sessão…