Categories: EconomiaFeatured

Mais de mil lojas participam de campanha com descontos de até 70% na Grande Cuiabá

Mais de mil lojistas vão participar da campanha Liquida Grande de Cuiabá, que começa nesta quinta-feira (11), com descontos de até 70% em produtos em vários setores do comércio, como vestuário, cosmético, autopeça, indústria pet, hotelaria e alimentício.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas Cuiabá (CDL Cuiabá), a ação terá um novo alcance esse ano, já que também será realizada em Várzea Grande, região Metropolitana da capital.

A CDL informou que os produtos em promoção serão da escolha dos próprios lojistas, e as lojas participantes estarão identificadas para facilitar a busca dos consumidores.

Conforme o Presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, os últimos levantamentos do Núcleo de Inteligência de Mercado mostraram que a maioria da população cuiabana ainda prefere comprar em lojas físicas, e que a campanha busca beneficiar consumidores e lojistas.

Ainda segundo o presidente, essa será uma oportunidade para clientes comprarem com preços acessíveis e os lojistas aumentarem o caixa e as receitas de seus empreendimentos.

O Noroeste

Recent Posts

VIDEO; Incêndio de grandes proporções destrói boate em Cuiabá I MT

Informações preliminares apontam que a suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por…

2 minutos ago

Mulher é encontrada morta em quitinete de Rondonópolis I MT

Conforme a irmã da vítima, Janaína Rafaela Pereira, de 41 anos, estava sem contato com…

3 minutos ago

Corpo de professor indígena desaparecido após barco virar em rio é encontrado

Acidente aconteceu na divisa entre Tocantins e Maranhão. Professor estava acompanhado do filho de 2…

5 minutos ago

Parceria entre Prefeitura e Estado prevê revitalização de 20 campos de futebol

A Prefeitura de Cuiabá e o Governo de Mato Grosso firmaram parceria para a revitalização…

8 minutos ago

Justiça de MT proíbe banco de apreender caminhonete após aceitar pagamentos em atraso

Após receber parcelas de financiamento mesmo depois de alegar inadimplência, uma instituição financeira teve negado…

10 minutos ago

Feira da Aldeia traz programação que celebra território tradicional e histórico

A Feira da Aldeia, que ocorre nesta sexta-feira (17), a partir das 17h30, na quadra…

10 minutos ago