Categories: Destaque MTMT

Seduc reúne selecionados para o programa MT no Mundo em evento de pré-embarque nesta quinta-feira (11)

Estudantes e professores embarcam na sexta-feira para três semanas de imersão cultural e acadêmica na Inglaterra

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promove, nesta quinta-feira (11.9), o evento oficial de pré-embarque da 3ª edição do programa de intercâmbio MT no Mundo 2025, reunindo os 128 participantes selecionados para a experiência internacional.

O encontro será um momento de preparação para os 100 alunos, 13 professores, 14 monitores e um psicólogo, que integram os 128 participantes selecionados para a viagem. Durante o período, eles terão aulas de inglês, farão visitas técnicas e participarão de atividades culturais.

Na cerimônia, os participantes receberão kits personalizados do programa, terão acesso às orientações finais e conhecerão a programação oficial da viagem. A ação marca o início de uma jornada de aprendizado e crescimento pessoal, que inclui vivência em famílias anfitriãs e formação acadêmica no exterior.

Intercâmbio MT no Mundo 2025

O quê: Evento de pré-embarque do Programa MT no Mundo 2025

Quando: Quinta-feira, 11 de setembro, às 16h

Onde: Auditório da Seduc, com transmissão ao vivo pelo canal da secretaria no YouTube

O Noroeste

Recent Posts

Comissão aprova projeto de combate ao vício em apostas e à reorganização do Conselho de Saúde

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…

1 minuto ago

Lide Mato Grosso reúne Eike Batista, Karnal e Pablo Spayer em fórum sobre liderança  – O Mato Grosso

As pré-inscrições para o Fórum LIDE Mato Grosso – Liderança e Empreendedorismo 2026 estão abertas.…

12 horas ago

Maysa Leão reforça pedido por melhorias na estrutura do CRAS Planalto

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…

13 horas ago

Projeto que promove ações educativas sobre bem-estar animal é aprovado pela CDDA

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…

13 horas ago

Comissões aprovam emenda à LDO de 2027 em reunião conjunta extraordinária

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…

13 horas ago

Pivetta cita omissão de gestões e diz que resolverá crise da água em Várzea Grande I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…

13 horas ago