Momento em que a personal trainer é assassinada a tiros por comparsa de motociclista em movimento
Imagens do circuito de segurança de uma casa no Bairro Canelas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, flagraram o momento em que a personal trainer Roseli da Costa Nunes, de 33 anos, é morta a tiros dentro do próprio carro quando seguia para o trabalho, por dois homens em uma moto, nesta quinta-feira (11).
No vídeo, é possível ver a dupla se aproximando da vítima e, em seguida, um dos suspeitos saca a arma e dispara contra Roseli. Após o crime, os suspeitos fogem do local, enquanto o veículo da vítima permanece parado no meio da rua (assista abaixo).
Roseli foi morta com cerca de seis tiros. As imagens mostram que os suspeitos foram atrás da vítima e, ao vê-la sair de carro, passaram a segui-la pela rua até o momento do assassinato.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 6h20, quando ela foi surpreendida pela dupla e baleada. O caso é investigado como homicídio e a dupla é procurada.
Roseli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.
VIDEO:
A 6ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial Temática (CST) do Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)…
Com reajuste salarial de 6%, pagamento de comissão e ampliação do ticket-alimentação, motoristas e demais…
Contrariando a baixa observada na semana passada, a cesta básica em Cuiabá voltou a apresentar…
Durante a entrega de 441 casas do Residencial Parque do Cerrado, nesta sexta-feira (12), em…
O ex-governador Mauro Mendes (União) negou, nesta sexta-feira (12), que participou de um suposto jantar…
Conforme o relato da representante da família, a criança insistia em manter contato com o…