Um homem investigado por práticas ilícitas, como tráfico de drogas, agiotagem e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), durante checagem de denúncia realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
A ação resultou na apreensão de armas e munições de diferentes calibres, e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Contra ele também havia um mandado de prisão civil em aberto, o qual foi devidamente cumprido.
As investigações iniciaram após os policiais da Denarc receberem denúncia de que o suspeito atuava com tráfico de drogas, possuía armas de fogo em sua residência, além de supostamente utilizar três números de CPFs distintos. As informações apontavam ainda que o suspeito tinha em sua residência um compartimento secreto onde guardava armas, joias, dinheiro e anotações vinculadas à prática de agiotagem.
Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar o suspeito, realizando a sua abordagem no momento em que ele chegava a sua residência. No local, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, dentre elas duas pistolas, um revólver e duas carabinas, além de mais de 5,5 mil munições de diferentes calibres e R$ 16 mil em dinheiro.
Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Narcóticos, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo arbitrada fiança pelo delegado de R$ 15 mil.
Diante do não pagamento do valor, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…
Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…
Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…
Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…