Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 51 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (16), em Várzea Grande. O suspeito fez ameaças de morte e tentou desferir golpes utilizando duas facas contra os próprios filhos.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio devido a um desentendimento familiar em uma residência no bairro Construmat. Imediatamente, os militares se deslocaram até o endereço.
Ao chegar à residência, os policiais flagraram o suspeito com duas facas nas mãos indo em direção aos dois jovens e o contiveram. Em relato à PM, as vítimas, de 20 e 22 anos, informaram que são filhos do homem e que o pai é alcoólatra, além de fazer uso de entorpecentes.
Eles ressaltaram que o suspeito sempre chega em casa com sinais de embriaguez ou sob efeito de drogas e sempre os obriga a dar dinheiro para comprar mais bebida.
De acordo com as vítimas, o pai fez ameaças de morte, pegou duas facas e tentou desferir golpes contra eles. Em seguida, eles conseguiram fugir de casa e pedir ajuda.
Durante a detenção, o suspeito fez novas ameaças de morte contra os filhos, repetindo-as várias vezes. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, para as providências que o caso requer.
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…
Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…
Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…
Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…