A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu, nessa terça-feira (16), um homem, de 49 anos, envolvido em crimes patrimoniais em Rondonópolis, sendo que um deles foi flagrado pelas câmeras do Vigia Mais MT.
O suspeito foi preso em flagrante por receptação. Mas também foi identificado como autor de um furto de tapetes de grama recém-plantados pela Prefeitura de Rondonópolis, ocorrido na madrugada de 14 de setembro, no bairro Jardim Belo Horizonte.
As imagens do sistema de monitoramento eletrônico do Governo do Estado “Vigia Mais MT” flagraram a ação criminosa, que envolveu o uso de uma motocicleta com reboque. O veículo, de propriedade de um morador da cidade, foi identificado e utilizado para transportar os itens furtados.
Na residência do suspeito, localizada no bairro Vila Rica, os policiais encontraram diversos objetos furtados, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil, que foram recuperados e restituídos às vítimas.
O investigado possui diversas passagens criminais anteriores. Após a prisão, ele foi conduzido para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.
Outro mandado cumprido
Na segunda-feira (15), os investigadores também haviam cumprido um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia contra um homem de 27 anos.
O suspeito foi localizado e detido no mesmo bairro em que residia o suspeito acima, Vila Rica, em Rondonópolis. A ordem judicial foi decretada em razão de um crime de roubo praticado em Rondônia.
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…
Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…