Três mulheres que estavam sendo procuradas vítimas de sequestro com um bebê, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presas após a polícia descobrir que o trio forjou o crime para fugir de integrantes de uma facção criminosa. As três foram encaminhadas à delegacia, mas apenas uma permaneceu presa porque tinha um mandado de prisão em aberto.
O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (17), quando a Polícia Militar foi acionada após o sequestro durante um suposto roubo na casa delas. Uma testemunha, ex-marido de uma das envolvidas, afirmou à polícia que três homens armados teriam realizado a ação.
Com base nas informações repassadas, os militares localizaram o local onde, em tese, as vítimas estariam sendo mantidas em cárcere privado. No entanto, ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que se tratava de uma falsa comunicação de crime.
Conforme o boletim de ocorrência, as mulheres simularam o sequestro como forma de se proteger de um grupo criminoso rival que atua no estado.
Os filhos de uma das suspeitas, de 26 anos, incluindo o bebê, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. Todas as envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…